07 janeiro 2017

Recursos para o município!

Pedro Maia Almeida, Joseilton de Jesus, José Sebastião Baldan e Regivaldo Rodrigues da Silva, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, em Setembro passado, protocolaram ofício solicitando recursos de verbas Parlamentar da Deputada de Araraquara, Márcia Lia do PT.
O valor pedido pelos vereadores foi da ordem de R$250,000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para a infraestrutura do município de Ribeirão Bonito.
No dia 07 de Dezembro passado, chegou à Câmara Municipal, o Ofício ML.nº745/2016. confirmando Indicação de emenda à Lei Orçamentária Anual (LOA) do estado de São Paulo.
Informando que conhecendo as dificuldades enfrentadas pelos municípios em relação à infraestrutura, foi proposta emenda no valor acima citado que corresponde ao Projeto de Lei nº 750/2016. que orça a receita e fixa a despesa do estado para o exercício de 2017. que tem a finalidade garantir a infraestrutura urbana no município de Ribeirão Bonito-SP. Compete a nova administração, reivindicar e viabilizar tal recurso.  Anexo>>

Nenhum comentário: